Sobre o projeto #todospresentes

A Covid-19 mudou as nossas vidas. Ainda não sabemos como serão os próximos meses, mas temos duas certezas. 

A primeira é que a responsabilidade pessoal de cada uma e cada um de nós é o ponto mais importante na batalha contra o Novo Coronavírus. E a principal atitude que devemos tomar é o distanciamento social. 

Infelizmente, esse cenário impacta a cadeia econômica de pequenos comerciantes, varejistas locais, freelancers e profissionais liberais. Com menos circulação de pessoas, menor o faturamento. Pagar as contas no fim do mês fica cada vez mais difícel. 

A segunda certeza é que nós, da Todo Cartões, startup responsável pela plataforma de gestão das operações de cartões presentes de alguns dos maiores varejistas do Brasil, temos também um compromisso social a cumprir. 

Fazendo a nossa parte nesse momento de tanta dificuldade para o País, desenvolvemos uma versão da plataforma para ajudar pequenos negócios a manterem sua saúde financeira. Sem cobrar nada por isso. 

É a nossa maneira de colaborar, através da venda de cartões presente que poderão ser resgatados em suas lojas tão logo possamos voltar às nossas rotinas. 

Porque se hoje não podemos visitar aqueles negócios que nos atendem tão bem em nosso dia a dia, essa é a forma dizer: estamos aqui, #todospresentes

Acompanhe as novidade pelo instagram: @todospresentes

logo #todospresentes